Momento de fé no Lar!

Quem decide fazer uma visita ao Lar das Cegas nas tardes de quinta-feira, pode acabar se deparando com uma agradável surpresa. Durante todas as tardes de quinta, de 14:30h às 15:00h, a ministra Ângela Maria Gonçalves Pereira Gattoni se disponibiliza a fazer uma visita ao Lar, onde ministra a comunhão para algumas internas e reza o terço da misericórdia.
Ângela conta que conheceu Jesus em um momento difícil, através da Canção Nova, e prometeu propaga-Lo enquanto vivesse. A fé inclusive foi um alento durante as dificuldades enfrentadas, como a doença da mãe. “Quando descobrimos que minha mãe estava com câncer, eu perdi o chão. Não pelo fato dela enfrentar a doença, mas pela exposição a quimio e radioterapia com 92 anos. Essa situação me causava muita dor”, conta.
Depois de um ano de muita oração e providência, considerada por ela divina, a mãe foi curada sem precisar de tratamento com quimio e/ou radioterapia. Atualmente, Ângela é ministra da comunhão na Paróquia Nossa Senhora das Dores, igreja que é membra.
Interna Miranda

Ministra Ângela

Interna Maria de Jesus

As internas também gostam muito do momento, quando podem parar alguns minutos do seu dia a dia e dedicar-se a oração. “Gosto muito dos momentos, principalmente por ser católica”, conta Miranda. E os momentos de expressar a fé não ficam restritos a essa reunião semanal. “Rezamos todo dia na Rádio América”, conta a interna Maria de Jesus. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s